quarta-feira, 2 de julho de 2008
Inter
Inter pretende endurecer negociação com o Al Jazira
Direção não quer se desfazer do volante Guiñazu
O Inter não pretende se desfazer do volante argentino Guiñazu, mas a direção colorada pode concretizar a venda do jogador ao Al Jazira, time dos Emirados Árabes treinado por Abel Braga, caso os árabes ofereçam uma proposta considerada alta pelo jogador. Como o argentino parece bastante inclinado a aceitar a oferta, o objetivo da direção colorada é endurecer para sair lucrando com a negociação.
O jogador receberia US$ 3 milhões (cerca de R$ 4,7 milhões) por um ano de contrato, renovável por mais uma temporada. O meia Rosinei poderá ser a reposição imediata para Guiñazu, mas o Inter ainda pretende anunciar um grande nome para o meio-campo. Tinga ainda é sonho para o ano do centenário.
– É uma oferta irrecusável. Irrecusável. Minha cabeça está confusa. Sou profissional, preciso pensar na minha família – comentou Guiñazu.
Fonte: Radio Gaúcha e Zero Hora
Marcadores:
Esportes
ESPORTE
Liberação de Souza para o Grêmio pode sair nesta tarde
Empresário do atleta se reúne com a direção do Paris Saint-Germain
A liberação do meia Souza para o Grêmio pode ser confirmada ainda na tarde desta quarta. O representante do atleta, Luiz Taveira, está na França e deve definir a situação com a direção do Paris Saint-Germain, capitaneada por Alain Roche, ex-jogador e atual responsável pelo departamento de futebol do clube.
Souza já teria acertado as bases salariais com o Grêmio para um ano de empréstimo. O certo é que o jogador não quer seguir no futebol francês.
– A questão salarial já resolveu, já está definida. Só falta a liberação por parte do PSG para esse empréstimo de um ano – avisou o empresário, antes de conversar com a diretoria francesa. – O negócio está na mesa, desde maio poderia acontecer. O interesse do jogador existe – completou.
Nos planos desde o início do ano, o ex-jogador do São Paulo começou a ser sondado ainda pelo antigo departamento de futebol, no tempo de Paulo Pelaipe.
Marcadores:
Esportes
terça-feira, 1 de julho de 2008
Digimastrer - Aprenda a digitar 4 vezes mais rápido
Com a ajuda do DigiMaster, você aprenderá à digitar até 4 vezes mais rápido. Umas das melhores técnicas para datilografia computadorizada e treino de digitação para aprender rapidamente a digitar. O Digimaster vem com 52 lições com mais 1200 exercícios.Muito útil para escolas (controla vários alunos).
Estilo: Utilitário
Tamanho: 2,11
Formato: Rar
Idioma: Português
Assinar:
Postagens (Atom)