quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

PADRE FÁBIO DE MELO - Coletanea


CD1
Romaria
Enredos do meu povo simples
O amor encontrou o seu lugar
As estações da vida
O amor é minha lei
Luar do sertão
Saudades de mãe
Terra tombada
Poeira vermelha
Tocando em frente
Se me permites
Razões
Sertaneja
Peão
.
51, 7 Mb DOWNLOAND

CD2
Deus é pai (poema)
O homem bom
Vale viver
Diante do trono
Ruah, um sopro de vida
Eu espero
Meu coração na cruz
Folia
Viola e vinho velho
Fogão de lenha
Eu, a saudade e a viola
Mágoa de boiadeiro
Caminheiro
.
47, 8 Mb DOWNLOAND
CD3
No poder da fé
Mais perto
Filho de Davi
Mil vezes santo
Tristeza do jeca
O rouxinol
Flor de ir embora
Sou um Zé da silva
Poesia sertaneja
Filho adotivo
Triste berrante
Disparada
Lamento dos imperfeitos
.
51, 6 Mb DOWNLOAND

Coletanea do Pe. Fabio de Melo é um estouro em todo Brasil. Confira essas maravilhosas canções que fazem bem para o coração.

Nenhum comentário: